segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cheguei em Santiago e descobri que tinha vencido mais um greNAL

Huhauahuauh muito bom, ontem, inicio da noite chegamos em Santiago, foram 24 horas de viagem com apenas 20 minutos de uma parada soh. Foi pra matar, mas estamos aqui. Logo depois que chegamos, fomos atraz de um hotel que tinhamos como indicacao. Acho que uns 40 minutos de caminhada com a mochila pesada e descobrimos que o tal hotel nao existia mais. Pegamos um onibus e aqui eh tipo a carteirinha do Tri e nao tem como pagar a parte, ja era quase meia noite e a mulher deixou descermos sem pagar, fomos pegar o trem e nao tinha mais passagem. Resultado de tudo isso¿ um hotel caro que acabou ficando no preco (Chile eh muito caro) no qual estamos agora e amanha. Quarto de magnata, espaco para estender as roupas e para caminhar.

Sobre a cidade, hoje pela manha andamos de trem e caminhamos um pouco, o trem eh muito bom, sao 4 linhas em uma cidade um pouco maior que duas porto alegres, transporte organizado, cidade limpa e muuuiito cara, pra comer uma comida simples o cara gasta uns 20 reais.

Descobri tambem que os chilenos tem richa com os bolivianos e peruanos, mas acham os braileiros e argentinos legais.
Hoje mesmo vamos comprar a passagem para mendonca na Argentina, amanha a noite, acho que partimos, quando o Lucas tiver a passagem de aviao comprada, os papeis encaminhados e um hotel para ficar ateh sexta, quando embarca para Porto Alegre em voo sem conexao.

Acho que eh isso e felicitacoes coloradas a todos que de vez enquanto dao uma olhada no blog..... :-) dalhe inter .... e como diz o guina ¨Vamos para matar!!!¨

1. e ai beleza,bom pelos menos nao tem mais chuva pelo caminho.aqui ta fazendo um calor de rachar.
    sobre o grenal,quase que eles empatam nos descontos eles meteram uma bola na trave,mas nao entrou hahahahahahahahah,eles viraram freguezes mesmo e ainda tivemos um gol anulado do dalesandro,mas ta bom o importante e vencer,quarta tem jogo de novo,