terça-feira, 28 de julho de 2009

Nos trilhos

Este fim de semana, entre os dias 25 e 26 de julho eu e mais 4 amigos da faculdade resolvemos fazer uma aventura para entrar na história de nossas vidas. Saímos de Guaporé, para percorrer 50 kilometros de trilhos a pé até Muçum pela chamada ferrovia do trigo. Passamos por muitas dificuldades, dois dias de caminhada intensa sobre pedregulhos desfrutando de paisagens inigualáveis, caminhando por até 40 minutos dentro de túneis de 2 kilometros e meio e passando por pontes de +-150 metros de altura sem parapeito e somente com o os dormentes na tonteante ponte férrea.

Vale a pena conferir, tenho muitos detalhes para contar, quem quiser conferir um pouco pode olhar as fotos que estão nos links abaixo:

Fotos do Lucas

Fotos do Júnior

Fotos do Fúlvio


De lição serve a capacidade de superar as dificuldades a cada metro.
quem quiser mais detalhes pode mandar um mail.
T+

Um comentário:

  1. Com certeza a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida!!
    Tenho me surpreendido muito com as mudanças que esses dois dias fizeram no meu cotidiano...

    E que venha a América Latina!!!!

    ResponderExcluir