segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sobre a organzação da vida - Fotos de Riozinho

Neste Link, fotos da caminhada
Mais fotos do lucas neste link

Como postei antes, um dia eu e o Wagner conversavamos sobre o valer a pena na vida e tal, depois disso começei a buscar coisas novas, desafiadoras. Nos ultimos meses venho catalogando estas aventuras e divulgando, começou com a minha caminhada de tramandaí até torres, cerca de 90 kilometros pela beira da praia, onde pouca coisa ou nada escrevi, nem levei maquina fotográfica, depois a descida da serra do faxinal em três dias de caminhada, onde tenho algumas fotos no orkut, minha viagem para o Uruguai, depois veio uma das melhores e mais bem documentadas que foi a caminhada sobre a ferrovia do trigo, com várias fotos e vídeos publicados. Em seguida fizemos a viagem pela America Latina, com minhas divagações e dificuldades do dia-a-dia postados aqui no blog, junto com fotos, vídeos e edições e agora por último, a caminhada para Riozinho, 2 dias, duas cachoeiras, muita aventura, chuva e mais fotos e posts no Blog.

Um dos resultados é o nosso aparecimento na revista Evidência de Cachoeirinha mostrando e comentando nossa viagem pela America Latina.
Espero fazer muita coisa ainda na vida, fazer ela valer a pena a cada dia e pra isso tenho um longo caminho pela frente.

até a próxima divagação

Nenhum comentário:

Postar um comentário