quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um balanço sobre a vida

Para que serve este blog? Não sei ao certo, não sei muitas vezes por que escrevo, porém meu objetivo é deixar alguma coisa de positiva ali, para alguem ler e pensar. Ainda falta muito para eu conseguir alcançar meu objetivo, conseguir escrever algo que realmente ajude, que tenha uma solução ou que traga uma solução. Faço algumas críticas políticas com um posicionamento de esquerda e procuro os exemplos na história para compreender o mundo em que vivo.
Me sinto muito incompleto, tenho que ler mais e estudar mais, para entender melhor e assim ter mais soluções, mas não sei quando vou ter respostas.

Sei lah, não consegui expressar em palavras o que estou sentindo, porém o que sei é que quero ler algumas coisas sobre o problema da divisão de terras no Brasil, a ditadura militar e o posicionamento dos brasileiros em relação a estes problemas. Vamos ver, a partir de agora vou ter um pouco mais de tempo, quero ver se vou ter a capacidade para fazer o que precisa ser feito.... Estudar, produzir e tirar tudo do papel.

Este acabou não sendo um balanço sobre a vida mas sim, sobre o que ainda deve ser feito.

2 comentários:

  1. Aí Joana to num dilema semelhante!!! e também acredito que apenas começamos!! se descolar alguma idéia e precisar de ajuda estamos aí!! Porque tu sabe que a grande parte de nossas idéias estão no mesmo barco!! Barco este que segue navegando no mar de loucuras e incertezas, abração!!! te cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu bruxo e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir