Eu ligo a Tv e olho os jornais, a maioria do aparato da Globo, chego a me revoltar. É Jornal Hoje, é Jornal Nacional, é jornal da Globo, todos eles requentando as noticias sobre o vasamento de informações, sobre a ligação com a candidata Dilma. É evidente a tentativa a todo o custo de vincular a Dilma a aluguma coisa errada ou escândalo.
Mas as pesquisas continuam dando a Dilma lá em cima, com 57% dos votos, a tentativa da grande mídia não está surtindo efeito, apesar da cansativa insistência. Isso esta me dando mêdo.
Estou com mêdo do que a Globo pode fazer para derrubar a candidata a presidência, o que será que eles podem fazer, será que vão soltar alguma notícia ridícula um dia antes das eleições?? alguma coisa falsa mas que não tenha tempo de ser discutida e rebatida?
Não sei o que pode acontecer, mas estou com um sentimento de medo, mas isso vai se transformar em revolta se o que postei acima realmente acontecer. Se o Partido da Imprensa Golpista fizer isso, vão me ver nas ruas, defendendo a democracia que esta mesma imprensa tanto garganteia.
Para quem esqueceu... segue uma reportagem sobre a edição da globo no famoso debate Lula x Collor de 1989.
E aqui esta a edição do debate feita pelo Jornal Nacional.
O final dos dois vídeos é a melhor parte, e a divulgação de uma pesquisa ridícula no final deste vídeo é a coisa mais sureal!!! abraço a todos
Até mais.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cara, o Fitz falou uma coisa em aula que me deixou com muito mais medo do que um golpe da mídia.
ResponderExcluirAs direitas estao muito desgastadas, em seus candidatos, programas e recursos. Há o inicio de uma tendencia na A.L. que aparentemente vai se tornar hegemonica. Ao inves de os interesses da midia serem representados pelos partidos neoliberais, eles mesmos se representarão no congresso.
O exemplo perfeito disso é o nosso amigo Piñata do Chile. Lembra dele, o bilionario dono de metade do país.
Segundo o Fitz, e eu tenho concordado com ele, a nossa midia tem construido uma imagem muito forte do nosso riquinho preferido: Eike Batista, que estreiou o novo formato "pelego" do roda viva
O cara é boa pinta, rico, culto, é um bom empresario que se preocupa com a sociedade, e mais importante de tudo, vai combater a decadencia dos políticos, já que ele não é um deles!
http://www.youtube.com/watch?v=1uIc8iA-9t4
se liga na maldade...