quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De Colônia para o centro do Uruguay - Durazno


De Uruguai - 2011


Fotos atualizadas

De Montevideu, fomos para Colonia de Sacramento, no caminho turístico padrão, costeando o rio da prata. A cidade de Colônia é realmente muito bonita e aconchegante, porém saimos um pouco do centro histórico para conseguirmos um hotel mais barato, Hostel de los Poetas, um nome sugestivo para uma pousada ótima, tranquila e arborizada. Conhecemos o centro histórico e depois uma antiga arena de touros a chamada Plaza del Toros. Pela manhã, partimos para Durazno, saindo da rota turistica e voltando para casa.

Durazno, pelo que conhecemos até agora é uma cidade bem cativante, com uma bonita praça central, limpa e organizada. A noite vou ver se consigo comer uma parillada,

Visitamos a estação de trem da cidade que antigamente transportava passageiros, tiramos uma fotos muito bonitas lá, também conhecemos o balneário do municipio que é a capital uruguaia na formação de tri-atletas.

Amanhã pela manhã, estamos indo para a fronteira com o Brasil, devemos chegar em casa no domingo.

4 comentários:

  1. Durazno nao é o nome de uma comida? fruta, sei la? Eu me lembro que tinha suco de durazno... de qualquer forma, aproveita aí ao máximo, meu velho!

    abraço!

    ResponderExcluir