quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Depois da chuva, o Deserto

Saimos de Cuzco acho que ontem pela manha cedo, depois de quase 24 horas com uma parada relampago em Arequipa, estamos na fronteira do Peru com o Chile e ainda pela manha vamos para Arica, litoral Chileno pelo pacifico.
Pretendemos ficar uns dois dias la e depois seguir para Salta na Argentina e depois fronteira com o Brasil.

Viagem linda de Cuzco para ca, com direito a picos nevados ao longo do caminho e a pastoreio de lhamas por mulheres e criancas de vestidos coloridos. Onte ontem comi um Taco no macdonald deles, era muito forte e fiquei meio mal do estomado. Eh bom aprender que o olho nao deve ser maior que a saude. Mas agora estou 100% regularizado e pronto para outro taco de Churizo.. a pai, descobri o que eh chorizo e comi ele. :-)

Acho que eh isso, to bem tranquilo e agora chegando no fim da viagem, uma mescla de tristeza por estar acabando com a alegria de voltar e reencontrar todo mundo.

O Jair, com uma boa caminhonete, uns 3 motoristas e muito braco da para fazer esta indiada, passando pela Bolivia, ja pra visitar Peru e Chile, um carro bom ja faz tranquilo, estas estradas sao muito boas e a paisagem diferente de tudo que eu conhecia e que muda a cada hora.

Bjao a todos

Um comentário: