terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Na simplicidade Boliviana

Obs. Teclado desconfigurado onde estou postando...

Estou suado, calor quase insuportavel, nao conseguimos pegar o trem que pretendiamos e vamos durmir na fronteira com o brasil. Em puerto Quijarro cidade muito simples, sem infra estrutura basica, pouca iluminacao e pessoas muito simpaticas.

Do outro lado dos trilhos tem uma cidadezinha muito legal, pracinha, criancas brincando. Estou nas veias pulsantes da america latina pobre, simples, um pouco diferente do que vemos no Brasil... Muito ainda me espera

Amanha trem da morte, O VERDADEIRO, mais simples, 24 horas initerruptas de viagem me esperam.

estou ansioso, nao consegui tirar as fotos da camera, tambem nao sabia que um computador era capaz de funcionar com tanta poeira.

Bjo a todos

Familia... tah tudo beleza, a mil maravilhas, acho que voces nao vao conseguir se livrar de mim táo cedo huauhahuauh

nao esquecam de ler os postos do www.soy-nomada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário