sábado, 9 de janeiro de 2010

Momento

Estou aqui pensando....
A alguns anos atrás eu conversava com o Wagner, no auge de minha adolescência. Queria ter algo a dizer para os meus netos, não me contentava em sobreviver, eu queria viver.
Hoje tenho 26 anos e após esta viagem vou ter ainda mais orgulho de minha vivência e minhas histórias. Hoje, 09 de Janeiro de 2009 acabei de me formar professor de história, é o meu primeiro dia de férias e daqui a dois dias vou estar fazendo a viagem dos meus sonhos. Batalhei muito por todas essas coisas, mas agora é hora de aproveitar ao máximo cada segundo deste momento, este longo momento, parece que estou no ar, flutuando ...... mas isto é só daqui a alguns dias a 5 mil metros de altura e com os efeitos evidentes da altitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário